Da Redação JM Notícia

Ricardo Costa

A Igreja Assembleia de Deus Ministério de Guaraí (Campo de Limeira – SP),  vive momento de plena ascensão no Tocantins.  Há 4 anos no estado, a igreja já chegou em Palmas, Guaraí, Colméia e Araguaína, onde está sendo construído um grande templo.

Em entrevista ao JM Notícia, o pastor presidente do Ministério no Estado, Benedito dos Santos Souza, declarou que as obras do templo em Araguaína estão bem adiantadas, e que a igreja comportará cerca de 400 pessoas sentadas. '"As paredes já estão sendo respaldadas e todo material já foi comprado".

SALVAÇÃO

Ainda de acordo com o pastor presidente, na área espiritual, a igreja também está vivendo muitas conquistas em Araguaína. "Estamos com 115 novos convertidos e Deus operando maravilhas. Até pessoas com câncer no estomago foram curadas".


Esquerda para direita: Pastora Deusina, Pr. Benedito dos Santos, vice-presidente do Ministério no Tocantins, pastor Agnaldo Nascimento, Luziene Costa, Antônio Marcos, assessor do Ministério no Tocantins

Segundo o pastor, o ministério chegou na hora certa no Tocantins. "Deus providenciou meios para que pudéssemos estar aqui, nesse período que tanto precisa de uma revoluçao espiritual e nós estamos aqui para somar".

VEJA TAMBÉM
25º Liberação Profética traz a Palmas Judson de Oliveira, Israel Salazar e Fernando Guillen

SEDE ESTADUAL

Ao JM Notícia, pastor Benedito dos Santos Souza, afirmou que a sede estadual será em Palmas  -TO e contará com o apoio do pastor Levy Ferreira, líder do Campo de Limeira – SP.

"A grande sede do ministério de Guaraí será construída na capital Tocantinense, Palmas".

PARÁ

O referido pastor também lembrou, que além das igrejas já implantadas no Tocantins, o ministério também já está na cidade de Água Azul do Norte no Pará (Pr. Samuel). "Contamos com mais de 100 membros ali na Água Azul do Norte".

O Pastor afirmou que em breve será fundada  igreja no estado do Ceará. A Assembleia de Deus Ministério do Belém, Campo de Limeira(SP), é presidida nacionalmente pelo pastor Pastor Levy Ferreira.


Lideres do Ministério de Guaraí – Campo de Limeira (SP)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.