Por Mara Nascimento

A Segunda Igreja Batista em Paraíso do Tocantins realiza nos 12 e 13 de dezembro o I Congresso para Formação e Capacitação de Líderes de Ministério Infantil. Toda a programação acontecerá na sede da Igreja localizada na Rua 61, nº 997 no Setor Pouso Alegre.

O Congresso terá a preleção do Tio Ulli (Ulisses Braga Spagiari) da Igreja Batista Lagoinha – Belo Horizonte- MG, que tem formação como evangelista de crianças pela Apec – Aliança Pró-Evangelização de Crianças e autor do livro Diálogo para Teatro de Bonecos e do DVD que faz sucesso entre as crianças “O verdadeiro super-herói”.

Tio Ulli dará oficinas de formação e capacitação durante todo o sábado, 12 e no domingo, 13 pela manhã. Já no domingo à noite das 19 às 21 horas ele ministra uma palavra para toda a igreja.

Outra participação no Congresso será da Advogada Damares Alves, educadora e assessora jurídica no Senado Federal, e que ministra há mais de 20 anos em defesa da criança, dos direitos dos pais e da família. A palestra da advogada será no domingo, 13 com o intuito de alertar as famílias a respeito das leis que estão sendo votadas pelo congresso nacional e que querem denegrir ou até mesmo acabar com o conceito e formação da família.

VEJA TAMBÉM
LDO, PPA e LOA são aprovados em sessão extraordinária, com orçamento de R$ 11 bi para 2017.

Segundo o pastor da Segunda Igreja Batista em Paraíso, Nilton Bento Fonseca, podem participar os pais, professores de Escolas Bíblicas Dominicais, professores em educação e demais pessoas e profissionais que trabalhem diretamente com crianças.

“Todos podem participar, as inscrições para o Congresso são limitadas, pois utilizaremos o nosso espaço do templo. Os participantes receberão o material do congresso, terão acesso à hospedagem econômica caso venham de outros municípios e receberão o certificado de capacitação e formação. O valor da inscrição é de R$ 50,00 por pessoa e terá acesso a todas as palestras e oficinas”, explica o pastor.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.