Da Redação JM Noticia
Ricardo Costa

Acontece no próximo dia 16 de dezembro deste ano, eleição que definirá o próximo presidente da Ceadema (Convenção Estadual das Assembleias de Deus no Maranhão). A eleição ocorre durante Assembleia Geral Ordinária, que tem inicio no dia 14 e se encerra no dia 18 de dezembro.

De acordo com o edital, a Eleição ocorrerá no Templo Central da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Pedreiras, Estado do Maranhão.

CHAPAS

O atual presidente da convenção e 4 vice-presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, Pastor Pedro Aldi Damasceno, concorre a reeleição e é considerado o favorito para vencer a eleição, segundo apurou o JM Notícia.


Sede da Convenção em São Luis – MA

Presidente da Convenção Estadual das Assembleias de Deus no Maranhão desde 2003, pastor Aldi também é líder da Assembleia de Deus em Viana- MA. Já o concorrente do pastor Aldi Damasceno, faz parte da atual mesa diretora da convenção. Trata-se do pastor Pr. José Carlos dos Santos, tesoureiro da Ceadema.

VEJA TAMBÉM
Ceadema realiza sua 76ª AGO a partir desta segunda, 14; eleição da nova presidência acontece no dia 16

Ainda durante a AGO, será abordado o tema: O Obreiro e o ministério da palavra.

Sede Estadual

A Ceadema (Convenção Estadual das Assembleias de Deus no Maranhão), tem sua Sede administrativa em São Luís (MA). Com 4 pisos, o prédio disponibiliza 20 suítes para acomodar pastores do Maranhão bem como obreiros convidados de outras localidades, além do auditório para 300 pessoas.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.