Da Redação JM

A Assembleia de Deus Madureira em Paraíso do Tocantins realizou no último nos últimos dias, um grande culto festivo de pré-inauguração do templo próprio da Congregação no Jardim Paulista. A congregação naquele bairro é liderada pelo pastor e conferencista Abelino Rodrigues e pastora Natasha Rodrigues.

abelino
Pr. Abelino Rodrigues, Pr. Nerildo e pastora Natasha Rodrigues.

O evento que contou com a presença do o presidente do campo Madureira na cidade, o pastor Zico e sua esposa Eva, teve como ministrante da palavra o pastor Nerildo Accioly e no louvor a a cantora Eliane Fernandes. Na ocasião, centenas de evangélicos também prestigiaram o crescimento da obra de Deus, sob a liderança do jovem pastor Abelino.

Culto pré-inaugural reuniu centenas de evangélicos em Paraíso do Tocantins
Culto pré-inaugural reuniu centenas de evangélicos em Paraíso do Tocantins

Segundo pastor Abelino relatou ao JM Notícia a congregação está sob sua gestão há um ano e a saída do aluguel para um templo próprio foi uma grande conquista realizada pela igreja local.

Rodrigues informou ainda que no culto pré-inaugural teve salvação de almas e o mesmo destacou ainda ser grato a Deus e a todos os membros e amigos do campo de Paraíso por essa vitória.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.