De acordo com o Censo de 2010 do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), no Brasil a taxa geral de divórcios atingiu o seu maior índice em 26 anos: 1,8 por mil habitantes. Além disso, o cruzamento entre dados de estado conjugal e religião, realizado pelo NEPO (Núcleo de Estudos de População), da Unicamp, apontou que a fé não impede o divórcio entre pessoas que se denominam cristãs (83,1% dos casos).

É justamente o divórcio o tema abordado no filme Quarto de Guerra, que teve a pré-estreia em Manaus, dia 16/11, e em Belém, dia 17/11, e chega oficialmente às telonas do cinema brasileiro dia 3 de dezembro.

Dos mesmos criadores de Desafiando Gigantes, À Prova de Fogo e Corajosos, a nova produção dos irmãos Kendrick apresenta a história de um casal com problemas conjugais, até que a esposa decide usar a oração para combater essa batalha.

O filme Quarto de Guerra é produzido pela CanZión Films, uma produtora fundada em 1987 por Marcos Witt e sediada em Houston – Texas. Atualmente, a Canzión possui o maior catálogo de conteúdo com temática cristã da América Latina e é a distribuidora oficial da Capitol Records (Universal Music) e Integrity Music no mesmo continente. Com informações Ultimato

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.