Por Luciene Lopes

A igreja Assembleia de Deus da Arse 22, dirigida pelo Pastor Gizelson Monteiro, encerrou neste no domingo, 29, a edição 2015 da campanha “Eu, minha casa e meu vizinho serviremos ao Senhor”. Durante mensagem sobre a vinda de Jesus, ministrada pelo Pastor Nerildo Accioly, mais 11 pessoas reconheceram Jesus como Salvador de suas vidas. Os louvores ficaram por conta do Cantor Ervêncio Protegido e o Conjunto “Aba Pai” da AD-22.

No sermão, impactante e pontual sobre a segunda vinda de Jesus, o Pastor Nerildo destacou a preocupação emergencial da AD-22 com a salvação de todos e lamentou que em meio  crise mundial a maioria das igrejas vivem um momento crítico e preocupante  onde a estagnação, o  comodismo e a quebra de paradigmas tem crescido de forma desproporcional.

Ao chamar a atenção dos presentes para alguns sinais que anunciam a segunda vinda de Jesus o pregador elencou a fome, que aflige 1 bilhão e 300 milhões de pessoas  em todo mundo e que desse número quase 1 milhão e 300 mil estão no Brasil, além de guerras e os terremotos. Ao conclamar a igreja a parar de murmurar e avançar na pregação da Palavra, o Pastor enfatizou que não é hora de brincar de ser crente, de brincar de servir a Deus e nem de disputar quem tem a maior ou menor igreja ou quem prega ou canta melhor. “É hora de a igreja acordar, sair de entre as paredes e profetizar que Jesus está voltando”.

VEJA TAMBÉM
Doria pede oração para o Brasil na AD Madureira de São Paulo

Agradecido a Deus pelo alcance da campanha, o Pastor Gizelson Monteiro, disse que valeu a pena abraçar o propósito de orar durante 10 meses em favor das famílias, amigos e vizinhos. Para ele, a farta colheita, durante toda a campanha, evidenciou a fé da igreja que constatou mais uma vez que Deus responde as orações dos que creem e o buscam. “Deus respondeu com avivamento e vidas o clamor da igreja durante o desafio de se entregar, inteiramente, a maior missão da vida cristã que é levar outras vidas aos pés de Cristo. A Deus, e somente a Ele, tributamos todo louvor, toda honra e toda glória”, concluiu.

Batismo

Durante o último grande batismo da Igreja Assembleia de Deus, Nação Madureira de 2015, realizado na tarde de domingo, 29, 163 pessoas desceram às águas, dentre elas,

batismo

Os irmãos Cosme Trindade Mendosa, Fábio Júnior Lima Campos e Raissa Lara Gomes Cardoso, frutos da congregação da Arse 33, dirigida pelo Presbítero Willian Joice.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.