Da Redação JM Notícia

O ex-presidente da Convenção Ciadseta –TO e ex-deputado Estadual Pr. Pedro Lima, celebra nesta quinta-feira (03), mais um aniversário, ao lado da família e de amigos. Em sua rede social, centenas de amigos, filhos, pastores, membros, deixaram ao longo do dia, diversas mensagens de felicitações. Pastor Jediel Lima, filho do pastor Pedro, escreveu: “Felicidades sempre”.

Pr. Pedro Lima Santos
Pr. Pedro Lima Santos

O líder da Ciadseta de Colinas –TO, pastor Adalberto Leite, também deixou sua mensagem: “Parabéns e que o Senhor lhe abençoe sempre”. Dona Geralda Lima, esposa do pastor Pedro, deixou uma linda mensagem afirmando que este dia, é um dia especial para todos: “Hoje é um dia muito especial pra todos nós, pois é o seu aniversário meu velho querido! Meu irmão e meu amigo de todas às horas, que o Senhor te abençoe com muitos anos de vida e muitas bênçãos do céu, te amo muito, muito muito, meu velho querido, minhas palavras são muito pobres pra dizer o quanto eu te amo, parabéns pelo seu aniversário” .

Quem deixou também sua mensagem, foi o presidente da Convenção Cimadseta, pastor Darley Lima:

“Em nome da CIMADSETA, venho parabenizar ao Pastor Pedro Lima Santos por mais um ano de vida alcançado pela misericórdia do Senhor. Que Deus continue abençoando este que é um dos maiores exemplos de liderança com visão voltada para a expansão da Obra de Deus. Peço a Deus que multiplique seus dias, concedendo-lhe saúde a fim de que o senhor possa ainda contemplar os bons frutos do seu trabalho, prosperando sempre. O nosso desejo é que Deus te abençoe em tudo o que fizeres. Feliz Aniversário”.

Fotos:

VEJA TAMBÉM
Eli Borges vai destinar 1 milhão para construção de clínica de recuperação de usuários de drogas
Gabinete Pastoral ( A direita, Pr. Luiz de F. Moreira, Pr. Tiburcio Vieira da Silva e Ev. Pedro Lima Santos. — em Xambioá, Tocantins, Brazil.
Gabinete Pastoral ( A direita, Pr. Luiz de F. Moreira, Pr. Tibúrcio Vieira da Silva e Ev. Pedro Lima Santos. — em Xambioá, Tocantins, Brasil

pedrol

Biografia:

Pedro Lima Santos (PR), é filho de Manoel Pereira dos Santos (em memória) e de Pedrinha Rodrigues Lima (em memória), nascido na cidade de Ipixuna – MA (hoje, São Luís Gonzaga), é casado com Geralda Alves de Souza Lima, união da qual nasceram cinco filhos: Pedro Lima Filho, Jebedias Alves Lima, Jenilde Alves Lima, Gedilson Alves Lima e Gediel Alves Lima. Candidato a deputado estadual pela coligação União do Tocantins, obteve 7.184 votos em 137 municípios, tendo dessa forma conquistado a 1ª suplência. Em virtude do titular, deputado Fabion Gomes, ter sido eleito prefeito de Tocantinópolis e ter renunciado ao cargo de deputado, assumiu a vaga no dia 2 de janeiro de 2009. “Aceitei a Cristo Jesus como o meu Senhor e Salvador da minha vida, no dia 11/02/1949, na cidade de Lago da Pedra – MA. Em cumprimento da bíblia sagrada, fui batizado nas águas 24/05/1961, na cidade de Santa Luzia – MA. Em cumprimento as promessas de Deus, fui batizado no Espírito Santo no dia 13/03/1970, em Araguaína – TO”, informa o deputado.

VEJA TAMBÉM
Convenção Ciadseta realiza evento em julho em Gurupi

No dia 15/12/1995, na cidade de Porto Nacional – TO, foi eleito presidente da Convenção Seta, conhecida como CIADSETA – TO (Convenção Interestadual das Assembléias de Deus do Serviço de Evangelização das Regiões Tocantins e Araguaia).

Chamado para servir na pregação do santo evangelho, dirigiu uma congregação no período de 1965 à 1968, no município de Lagoa da Pedra – MA. No dia 10/03/1970, passou a dirigir uma outra congregação, dessa vez em Carmolândia -TO, então distrito do município de Araguaína -TO. Em 04/09/1972, foi autorizado evangelista, sendo enviado para a cidade de Goiatins – TO, (na época Goiás). No dia 02/09/1977, foi consagrado a Evangelista, e ordenado a Pastor em 05/09/1984.

Pastor Pedro Lima concluiu os cursos:  Médio em teologia e bacharel em teologia, pelo Instituto Teológico Pentecostal do Pará. Trabalhou como dirigente de igrejas (do dia 04/09/1972 a 15/12/1995) em várias cidades: Goiatins – TO, Xambioá – TO, Amarante – MA, Grajaú – MA, Santana do Araguaia – PA, Redenção – PA, Palmas – TO, Rio Maria – PA.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.