Por Mara Nascimento

A advogada Damares Alves, assessora parlamentar do Congresso Nacional, assessora Jurídica da Frente Parlamentar Evangélica e Secretária Nacional do Movimento Brasil Sem Aborto dentre outros movimentos e frentes de apoio em defesa da família estará em Palmas-TO no dia 14 de dezembro ministrando palestra no Auditório da Assembleia Legislativa do Tocantins.

Nas suas palestras por todo o país Damares tem defendido a família e explanado a respeito do que muitos parlamentares têm feito para mudarem o conceito de estrutura familiar. As palestras têm despertado o meio evangélico para o seu papel e influenciador na sociedade. “Deus tem dado aos evangélicos uma nova fase que se chama transformação de sociedade. Nós somos um povo que cresce todo dia, mas em que nós estamos de fato influenciando em mudanças? O que de fato a igreja evangélica brasileira tem feito para que a sociedade mude de verdade? É muito bom sermos luz entre nós, mas o que temos feito para realmente fazermos a diferença onde estamos”, instiga a advogada em uma das suas palestras.

VEJA TAMBÉM
Palestra com o Pr. Cláudio Duarte reúne quase 2 mil pessoas em Gurupi

Congresso em Paraíso do Tocantins

A assessora também falará no domingo, 13 de dezembro durante I Congresso para Formação de Líderes de Ministério Infantil que acontecerá na Segunda Igreja Batista em Paraíso do Tocantins, onde participam: pais, educadores infantis e demais pessoas envolvidas no cuidado de crianças e adolescentes em entidades civis, públicas e religiosas.

Assista a uma das palestras da advogada Damares Alves que faz um alerta às famílias brasileiras:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.