Está tudo pronto para a comemoração dos cem anos da Assembleia de Deus em Alagoas. O evento é gratuito e não precisa de convite ou passaporte para ter acesso ao local. O centenário é considerado o maior evento do ano no segmento evangélico no Estado e promete lotar o Estádio Rei Pelé e seus arredores com fieis da denominação, que é liderada pelo pastor José Orisvaldo Nunes de Lima.

Na noite de abertura, quinta-feira (10), uma grande coreografia com dois mil jovens vai emocionar o público com uma bela homenagem a denominação. O grupo realizou ensaios por vários meses para que tudo esteja perfeito na primeira noite da festa.

{87f0906b76035216de03fc12144ba022}_pastor_jose_orisvaldo_640x425x0

Pr. Orisvaldo Lima, presidente da AD AL

O louvor a Deus terá a participação de jovens e senhoras em grandes grupos com cerca de 5 mil pessoas cada. Além de cantores alagoanos e das cantoras Amanda Ferrari e Andrea Fontes. Já a ministração da Palavra de Deus será feita pelos pastores Erivaldo de Jesus (SP), Eduardo Lopes (SP) e Josué Brandão (BA). Também estará em Maceió o pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da CGADB (Convenção Geral de Ministros da Assembleia de Deus no Brasil).

Para dar segurança ao público que vai prestigiar o centenário, o comitê organizador disponibilizou uma equipe com 30 bombeiros civis, policiamento e profissionais da área de saúde para atender qualquer emergência. Os portões do Estádio serão abertos às 17horas e guardas de trânsito estarão orientando condutores de veículos próximo ao local da festa.

Após o fechamento dos portões, o público poderá acompanhar o culto pelos telões que serão colocados do lado de fora do Estádio Rei Pelé, próximo à empresa Viação Veleiro. Com informações Portal AD AL

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.