Da Redação JM Notícia

A Assembleia de Deus Nação Madureira, realiza neste sábado (12), em Palmas, a Santa Ceia Geral, evento que deve reunir cerca de oito mil evangélicos da denominação, no Colégio Marista, a partir das 18 horas.

Pastores, obreiros, jovens e crianças se reúnem todos os anos, na Capital, no final de dezembro, para celebrar a morte e ressurreição de Cristo, por meio da Santa Ceia.

Pr. Edmundo Duallibe, vice-presidente da AD Nação Madureira
Pr. Edmundo Duallibe, vice-presidente da AD Nação Madureira

De acordo com o pastor Edmundo Duallibe, vice presidente do Campo, o momento da Santa Ceia é um ato de gratidão a Deus por tudo o que Senhor fez acontecer no ano de 2015. “A Santa Ceia se reveste de gratidão, adoração por todas às conquistas neste ano”, disse pastor Dualibe.

Balanço

Em entrevista ao JM Notícia, o pastor Edmundo Duallibe, disse que 2015 foi um ano extremamente positivo para o campo, que está sob a liderança do pastor Amarildo Martins.

Segundo afirmou pastor Duallibe, 710 novos membros desceram às águas batismais somente neste ano na Capital, e aproximadamente 800 pessoas receberam o batismo no Espirito Santo.

VEJA TAMBÉM
AD Arse 12 inicia campanha Vau de Jaboque nesta segunda, 06, com jejuns, louvores e orações

Crescimento

“Tivemos expansão da igreja aqui cidade, por meio de novos trabalhos, novas igrejas foram abertas, adquirimos novos terrenos, foi um ano muito positivo para o Campo Nação Madureira”, ressaltou pastor Edmundo Duallibe.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.