Por Katiuscia Gonzaga

Autoridades sanitárias estão em uma corrida contra o tempo para evitar que a infestação do mosquito Aedes Aegypti se torne um problema ainda mais grave a partir de fevereiro de 2016. O decreto de situação de emergência foi feito pelo Ministério da Saúde, no mês de novembro.

Para contribuir com a erradicação de focos em Palmas, a igreja Assembleia de Deus Campo Nação Madureira está articulando uma grande campanha que deve envolver toda igreja no trabalho de combate ao mosquito transmissor da dengue, zika e outras doenças.

A proposta ‘Nação Madureira contra o mosquito’ foi apresentada nesta quarta-feira, 9, através do pastor presidente do campo, Amarildo Martins da Silva. A meta é cooperar com o trabalho preventivo, orientando e esclarecendo a comunidade  sobre os cuidados para evitar a doença.

Foto:Reprodução

3

Pastor Amarildo Martins, líder da AD Madureira no Tocantins, é o idealizador do projeto

O mutirão acontecerá neste domingo,13 , a partir das 8 da manhã, em todas as congregações do campo. Será um grande mutirão de limpeza, inicialmente em lotes baldios e orientações aos moradores de diversos bairros da capital.

Para mais informações sobre ação ligar no 3214-4607 ou 3214-1252.

43eca49a-83a0-4975-af55-89aafcec3999

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.