O Vereador Gerson da Mil Coisas (PSL) voltou a Câmara Municipal de Palmas nessa ultima quinta-feira, 03 de Dezembro, após se ausentar devido a problemas de saúde. Em entrevista com o Vereador que apontou as necessidades recebidas pela população, em seguida informou que pretende intensificar a sua bandeira em defesa dos pequenos e médios empresários, a defesa do primeiro emprego para a juventude.

E além da sua volta, Gerson trás com ele grande novidade em sua Chefia de Gabinete, Fernandinho Fagundes, assume e agora faz parte da equipe do Vereador Gerson da Mil Coisa. Trás sua experiência adquirida no executivo, na militância social, estudantil e partidária, procurando sempre encaixar no legislativo com projetos coerentes, contribuindo muito para o mandato.

Foto:Divulgação

20151210053032

Gerson trás com ele grande novidade em sua Chefia de Gabinete, Fernandinho Fagundes, assume e agora faz parte da equipe do Vereador Gerson da Mil Coisa

“Um vereador da base do prefeito Amastha (PSB), pessoa pela qual tenho muito carinho, então farei um trabalho sem medo”.

Perfil

Fernando Fagundes, 24 anos, é estudante de Administração na UFT, Gestão Público na Unopar, e ex – Assessor Executivo na Secretaria Municipal de Governo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.