Beatriz Ferreira Pinto, secretária-geral da Sociedade Bíblia de Angola (SBA), frisou que as igrejas vão destacar a importância e necessidade da consulta da Bíblia Sagrada.

Durante as celebrações, todas as publicações evangélicos vendidos na SBA têm um desconto de dez por cento.

“A Bíblia é o livro de todos os livros, lugar da sabedoria divina e orienta-nos a viver em irmandade e respeito ao próximo”, disse.

De acordo com a secretária-geral, as gráficas angolanas não estão preparadas para a impressão do livro sagrado, pelo que as edições são importadas. Em Angola, salientou, os preços da Bíblia variam de 800  a 14 mil kwanzas. Parte da comercialização é efectuada por vendedoras ambulantes, uma vez que estas vão ao encontro dos clientes.

“É importante que os pais comecem a oferecer bíblias aos filhos, para que passem a rebuscar os valores morais”, porque é de pequeno que se deve ter contacto com o livro sagrado, enfatizou.

Beatriz Ferreira Pinto frisou que a SBA tem em curso oito projectos para a tradução da Bíblia Sagrada em línguas regionais de Angola.

VEJA TAMBÉM
Igreja Mundial anuncia projetos sociais na Angola, onde é proibida de fazer cultos

A Sociedade Bíblia de Angola existe desde 1965. Dados desta instituição indicam que este ano foram comercializadas 49.673 Bíblias em todo o país.  Com informações Agências

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.