por Katiuscia Gonzaga

Depois de ter se ausentado na gravação do DVD de uma dupla sertaneja em Curitiba (Paraná), onde faria uma participação, Lucas Lucco se explicou fazendo um desabafo em sua conta no Instagram.
Cantor Lucas Lucco afirma ser dependente de remédios e desabafa:'Me sinto distante de Deus'
Lucas Lucco afirma ser dependente de remédios e desabafa: ‘Me sinto distante de Deus’

Na postagem, o artista assumiu ser viciado em remédios. “Ontem (sábado, 12 de dezembro) aconteceu a gravação do DVD da FS produções, em Curitiba, com a participação de vários grandes artistas com quem eu tenho a honra de trabalhar. Eu saí de casa ontem chorando muito sem motivo específico, deixei meus pais preocupados e não quis dizer nada. Fui em direção ao aeroporto e no caminho começou a chover forte. Não existia condições pra voar. Mas o pior, não é isso. O pior, tá dentro de mim. Uso remédios pra conseguir voar, uso remédios pra dormir, pra acordar, pra me manter calmo, pra conseguir ficar dentro de um hotel...”, relatou Lucas.

‘Me sinto distante de Deus’, desabafou

“Me sinto distante de Deus mesmo falando com Ele diariamente como sempre fiz. Desenvolvi síndromes, saudade acumulada, medo acumulado, trabalho acumulado… Eu amo o que faço mas essas coisas que surgiram em mim estão me deixando muito triste. Peço desculpas a todos, de coração, lamento muito, aos profissionais envolvidos, aos fãs e ao público de Curitiba. Com certeza foi um DVD lindo!”, finalizou ele, um dos cantores a homenagear Cristiano Araújo, cantor morto em trágico acidente de carro em junho passado.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.