Foi divulgada nesta segunda-feira, 14, a relação de aprovados no Vestibular 2016/1 da Fundação Universidade do Tocantins (Unitins).  A lista pode ser conferida no site da universidade, no link concursos e seleções. Conforme o cronograma do vestibular, as matrículas dos aprovados em primeira chamada acontecerão nos dias 16, 17 e 18 de dezembro.

As provas do vestibular foram aplicadas no dia 29 de novembro e o gabarito preliminar saiu no dia seguinte, havendo prazo de dois dias para interposição de recursos. Foram inscritos 4.433 candidatos que disputavam 336 vagas do total de 480, em nove cursos de graduação de 12 turmas dos quatro câmpus – Palmas, Dianópolis, Araguatins e Augustinópolis.

As demais 144 vagas serão preenchidas por estudantes selecionados através do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), do Ministério da Educação (MEC), com base nas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Os cursos são oferecidos nos câmpus Araguatins (Letras, Pedagogia), Augustinópolis (Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem), Dianópolis (Administração, Ciências Contábeis, Direito) e Palmas (Direito, Engenharia Agronômica, Serviço Social, Sistemas de Informação).

VEJA TAMBÉM
Unitins prorroga período de inscrição para concurso
Confira o resultado aqui.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.