Da Redação JM Notícia

O deputado estadual e pastor Eli Borges (Pros), foi escolhido para ser o representante político da Convenção Ciadseta -TO. O ato ocorreu durante a 72ª Assembleia Geral Ordinária (AGO), da Convenção Interestadual das Assembleias de Deus do SETA (CIADSETA), realizada nos dias 10 a 13 de dezembro, em Paraíso do Tocantins –TO.

Lideres da Ciadseta -TO ao lado do deputado Eli Borges, representante político da Convenção.
Lideres da Ciadseta -TO ao lado do deputado Eli Borges, representante político da Convenção.

Dos 24 deputados que estavam na lista para ser votado, o deputado Eli Borges foi escolhido pelos convencionais para ser o representante político da Convenção. A Ciadseta –TO, deve procurar nos próximos dias o parlamentar para tratar do assunto a nível estadual.   A iniciativa para ter um representante político foi da própria Convenção Ciadseta –TO.

Ao JM Notícia, o deputado afirmou está muito feliz  e honrado pela escolha do seu nome pelos convencionais: “Quero agradecer a todos os convencionais de nosso estado, aos pastores, obreiros da Ciadseta -TO que nos escolheram para esta missão de representar a convenção”, diz o deputado.

VEJA TAMBÉM
Eli Borges emite nota aos cidadãos de Araguaína e mostra destinação de R$ 110,2 milhões com seu voto

O deputado disse ainda que aguardará a Convenção para tratar do assunto.

Além da escolha do deputado Eli Borges, os convencionais escolheram a Deputada Federal Dulce Miranda e o Senador Ataídes Oliveira, como representantes da Convenção em nível nacional.

Ministrando

Na ocasião, o deputado Eli Borges foi convidado para ser um dos ministrantes da AGO, que reuniu obreiros de todo o Tocantins, em Paraíso do Tocantins.

Deputado Eli Borges ministrando durante AGO da Ciadseta em Paraíso do TO
Deputado Eli Borges ministrando durante AGO da Ciadseta em Paraíso do TO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.