Da Redação JM Notícia

Inicia nesta sexta-feira (18), em Araguaína -TO, o I Fórum da CGADB, organizado em parceria com a Assembleia de Deus Ciadseta de Araguaína –TO, liderada pelo pastor Paulo Martins Neto.

Pr. Arnaldo Senna, coordenador Geral do Projeto no Brasil
Pr. Arnaldo Senna, coordenador Geral do Projeto no Brasil

Com o tema: Eu Ganho + UM, o evento de acordo com coordenador geral do projeto no Brasil, pastor Arnaldo Senna, visa aprimorar a cada dia mais a evangelização no país, para alcançar mais almas para Cristo.

Ao JM Notícia, pastor Arnaldo Senna, afirmou que a expectativa é positiva, pois mais pessoas estarão sendo capacitadas para a evangelização.

 O evento inicia nesta sexta (18), e termina no próximo dia 20 (Domingo), e será realizado na AD Ciadseta  – Rua 2 de julho, n 157, Centro – Araguaína –TO.

Estará ministrando a palavra de Deus durante o Fórum, pastor Arnaldo Senna, coordenador geral do Projeto, Pastor Raul Cavalcante, Presidente da Comissão de Evangelismo da CGADB, Pr. Gessé Leite, Presidente Nacional do Departamento da Terceira Idade, Paulo Martins Neto, líder da Ciadseta –TO, Pr. Joary Jossué, Coordenador Nacional de Discipulado, Pastor Luaran Lins, Líder de Jovens Universitários, Graciliete Leite, Pr. Wilson Filho.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.