Da Redação JM Notícia

 A vice-governadora do Tocantins, Cláudia Lelis, é o nome do PV para disputar à Prefeitura de Palmas, no próximo ano. A decisão foi tomada após reunião  do diretório do partido na noite desta quarta-feira (16).

Cláudia Lélis é anunciada pré-candidata pelo PV à Prefeitura de Palmas
Cláudia Lélis é anunciada pré-candidata pelo PV à Prefeitura de Palmas

De acordo com Deocleciano Gomes, presidente do partido, a vice-governadora Cláudia Lelis, reúne todas as condições necessárias para disputar a Prefeitura da Capital, pelo seu histórico e pelo trabalho prestado ao município.

Ao JM Notícia, Deocleciano Gomes, afirmou que a vice-governadora foi “convocada”, para a missão e que irá se reunir com os demais grupos políticos da Capital, para deliberar sobre a sucessão municipal.

“ A Cláudia foi oficializada na noite de hoje, como pré-candidata do partido para disputar à Prefeitura de Palmas. Iremos nos reunir com os demais grupos políticos da cidade, vamos dialogar com toda a classe política”, disse Deocleciano Gomes

Gomes, lembrou ainda que irá divulgar uma nota oficial à imprensa nos próximos dias, comunicando a decisão do diretório municipal.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.