O pastor Luís Pereira de Oliveira, de 50 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (17) após o muro de uma igreja desabar sobre ele, em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia. O Corpo de Bombeiros acredita que o imóvel foi ao chão após uma forte ventania na cidade.  Luiz Pereira de Oliveira, 50, pastor da Assembleia de Deus.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu à ocorrência e resgatou a vítima ainda com vida, mas ela morreu ao chegar à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

Foto: Keissiane Seabra/TV Anhangueraigreja-certoPastor morre após igreja desabar sobre ele em Senador Canedo 

Conforme o técnico do Samu que participou do atendimento, Claudinei Dourado, a vítima foi encontrada com um corte na testa e não tinha fraturas expostas, mas estava inconsciente. “Chegamos para o resgate e vimos que o muro caiu todo em cima dele. Não houve outros feridos. Ele tinha pulso, mas estava com a oxigenação do cérebro mais baixa que o normal”, afirmou.

VEJA TAMBÉM
Pastores da AD Madureira chegam a Esperantinópolis-MA

Uma enfermeira da UPA, que não quis se identificar, informou que quando a vítima chegou, teve uma parada cardiorrespiratória e, apesar das tentativas dos médicos de reanimá-la, o homem não resistiu. O corpo está sendo levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.