Uma operação batizada de “Peniel” desencadeada pelas Polias Civil e Militar de Açailandia, coordenada pelo Capitão Deocelio (Subcomandante da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar) e Delegado Tiago Gardon (1º Distrito Policial), apreendeu na tarde desta sexta-feira (18) quatro “bandidos mirins”, menores de idade e prendeu um maior.

Os elementos são apontados como sendo os ladrões que assaltaram e espancaram um grupo de evangélicos, enquanto estes oravam em um monte, próximo ao CAIC (Bairro Jardim Glória), na noite da última quinta-feira (17).

Foto:Reprodução/AntonioMarcos

Suspeito2 (1)Atanael Rodrigues da Silva (20), conhecido pela alcunha de “Diel”, teria coordenado a ação

As policias Civil e Militar continuam realizando diligencias para prender o 6º ladrão, que ao ficar sabendo que seus comparsas haviam sido agarrados pela polícia, fugiu tomando rumo ainda incerto e não sabido.

As armas usadas na ação criminosa, que seriam de propriedade do maior Atanael Rodrigues da Silva (20), conhecido pela alcunha de “Diel”, estavam escondidas em um matagal, próximo ao local do assalto, sob vigilância de um sétimo elemento, integrante do bando.

VEJA TAMBÉM
Bandidos rasgam Bíblias e defecam no chão após roubarem aparelhos de som em MT

Todos os conduzidos foram reconhecidos pelas vítimas. Até o fechamento da matéria, os objetos roubados das vítimas (joias e celulares), bem como om dinheiro ainda não haviam sido recuperados.

Foto:Reprodução/AntonioMarcosArmas

Foto:Reprodução/AntonioMarcosBando de menores

Com informações Blog Marcos Notícias 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.