Katiuscia Gonzaga – JM Notícia

Depois de alcançar a marca de 50 mil cópias vendidas do álbum ‘Quando Deus Trabalha’, a cantora Rosilene Martins, irá receber hoje(sábado – 19) em Guaraí -TO, o seu primeiro disco de ouro da carreira.

rosilenemart
Cantora Rosilene Martins é Disco de Ouro e realiza “Especial ao Vivo” para celebrar conquista

Com 16 anos de estrada Rosilene é hoje uma das mais reconhecidas cantoras da música gospel no Tocantins e principalmente na região norte do país.

Os 07 CD’s gravados, aliados a uma história de sucesso e exemplo de mulher cristã, já renderam aRosilene Martins diversos prêmios de destaque e reconhecimento.

O álbum que alcançou a expressiva marca de 50.000 cópias vendidas é o 4º da carreira, sendo sucesso em todo território Nacional.

O Disco de Ouro será entregue a pela gravadora Aleluia Music. O evento acontece hoje, 19 de dezembro, com várias participações especiais de amigos cantores e bandas de vários Estados. A festa terá início às 19h, no Templo da Assembleia de Deus Ciadseta, de Guaraí – TO, cidade natal da cantora.

VEJA TAMBÉM
Alice Melody participa de programa na CNT Rio

“Será um momento de muito louvor e adoração a Deus pelas grandes conquistas. Todos são convidados para participar desse grande evento, a entrada é franca. Toda honra e toda gloria pertence a Deus”, disse Rosilene Martins ao JM Notícia, comentar o sucesso das 50 mil cópias.

Rosilene Martins em um dos congressos no Estado do Pará

Ainda de acordo com a cantora, estarão participando da comemoração do disco de ouro, os seguintes cantores:  Neide Aguiar (GO), Rose Santos (TO), João Gonçalves (TO), Diully Vida (TO), Coraci Rodrigues (TO), Simone Martins (ES), Banda Louve e Adore(TO), Adonias Martins (GO), Emival Abreu (TO), Eliete Aguiar (TO), Ana Clésia e Laudicéia (TO), Tiago Mangela (TO), Talyta Cumy (TO), Karine Telles (TO), Rose Campos (MA), José de Carvalho (PA), Ismael Alexandre, Ilmar e Débora (TO).

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.