Guaraí Notícias
Três pessoas estavam no GOL e duas acabaram morrendo na hora; o condutor foi encaminhado para o HRG.
Três pessoas estavam no GOL e duas acabaram morrendo na hora; o condutor foi encaminhado para o HRG.
Duas pessoas morreram em Guaraí na tarde deste sábado (19) e outras 4 ficaram feridas, depois de uma colisão transversal, registrada no KM-329 da rodovia Federal BR-153, por volta das 14:40h, a menos de 1km do Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O condutor de um dos veículos envolvidos no acidente tentou acessar um desvio clandestino e acabou sendo colhido por outro carro que vinha no sentido oposto.

De acordo com informações da PRF, a colisão envolveu um veículo VW GOL, com placas de Presidente Kennedy, que seguia viagem no sentindo Norte/Sul e uma VW SAVEIRO CROSS, com placas de Palmas, que seguida viagem no sentido SUL/NORTE. Três pessoas viajavam no GOL e outras três na SAVEIRO. Após a colisão, os dois veículos saíram da pista.

Informações preliminares, colhidas durante a realização da perícia, indicam que o GOL tentou acessar um desvio clandestino, evitando passar em frente ao Posto da PRF, sendo colhido pela SAVEIRO, que vinha no sentido oposto e não teve tempo de frear, pois o outro veículo invadiu a faixa contrária de forma brusca.

VEJA TAMBÉM
PSDB dá demonstração de força em Encontro Estadual, que tem presença de João Doria

Foto: Guaraí Notícias

Desvio que o condutor do GOL provavelmente tentou acessar, evitando passar em frente ao Posto da PRF.

Das vítimas que viajavam no veículo GOL, apenas o condutor sobreviveu – Cristóvão Barbosa Ferreira, de 43 anos – e foi encaminhado para o Hospital Regional de Guaraí (HRG). As duas vítimas fatais são José Luiz dos Santos Sousa, de 43 anos e Raimundo Nonato Pereira de Sousa, de 24 anos, todos do município de Presidente Kennedy-TO.

Os ocupantes da SAVEIRO, Marcos Paulo Pinto de Moura, de 28 anos (condutor) e sua esposa, Grayceanne Ferreira Pinto de Moura, de 23 anos, seguiam viagem com destino a um retiro evangélico. Uma terceira passageira (Maria Albenice), também estava no veículo. Todos são de Guaraí e também foram encaminhados para atendimento no HRG, mas apresentaram apenas escoriações e lesões leves, conforme relato de familiares.

Foto: Guaraí Notícias
SAVEIRO envolvida na colisão; Três pessoas de Guaraí estavam no veículo.

Foto: Guaraí Notícias
Local do acidente fica a menos de 1Km do Posto da PRF de Guaraí. Com informações Portal Guaraí Noticias

VEJA TAMBÉM
Distrito Escola Brasil, de Porto Nacional, recebe o Movimento Ouvindo a nossa Cidade, do PV

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.