Vítimas-de-Assalto

Uma ação ousada de um grupo de assaltantes composto por pelo menos sete ladrões, mais uma vez mostra a vulnerabilidade do cidadão Açailandense, que nem orar em paz pode mais.

Na noite desta quinta-feira (17), membros de uma Igreja Evangélica de Açailandia estavam orando em um monte localizado nas proximidades do Bairro Sarney Filho, quando foram surpreendidos pelos assaltantes, que estavam armados com “Garrucha” e arma branca (facão).

De acordo com relatos, além de levar celulares, jóias, dinheiro e chave dos veículos, os indivíduos ainda espancaram bastante as vítimas.

Para o pastor, que temendo represália prefere não se identificar, isso é um verdadeiro absurdo.“Aonde vamos chegar com tanta violência? Não será nenhuma surpresa se qualquer hora dessas formos abordados por marginais, dentro de nossas Igrejas”, disse o pastor.

O fato foi comunicado a Polícia Civil, que investiga o caso.

Com informações: Blog Marcos Notícias

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.
  • Laila de souza campista

    Meu Deus nunca vi um povo tão descrente,as vezes Deus permite certas coisas acontecerem!Só que somos seres humanos e não entendemos a vontade dEle.Muito cuidado com o que falam desse Deus Todo Poderoso,leiam mais a bíblia.Ele foi capaz de fechar a boca do Leão para não devorar Daniel,o que Ele não pode fazer para livrar um filho dele?? Eis que Ele virá num abrir e fechar de olhos e ai daquele que não estiver preparado!Se vcs não acreditam nesse DEUS com letra maiúscula pelo menos respeite!!!!Realmente um absurdo,que esses irmãos nunca parem de orar,porque fazendo isso fazem o bem e com certeza o diabo faz de tudo para acabar com isso.