O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPE – RJ) está realizando o XXXIV Concurso que visa o preenchimento de 38 vagas no cargo de Promotor de Justiça Substituto, com remuneração de R$ 27.500,17.

Os interessados devem atender alguns requisitos como: ser brasileiro; bacharel em Direito; não haver sofrido penalidade no exercício da advocacia; estar quite com as obrigações eleitorais e em pleno gozo dos direitos políticos; estar quite com o Serviço Militar obrigatório; não registrar antecedentes criminais incompatíveis com o exercício do cargo e estar em pleno gozo dos direitos civis; e comprovar o exercício de três anos de atividade jurídica.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela Internet no endereço eletrônico www.mprj.mp.br, até às 24h do dia 17 de janeiro de 2016. Após efetuar o pagamento do boleto bancário no valor de R$ 250,00, o candidato deve enviar a documentação comprobatória conforme especificado no edital.

O concurso será composto por Provas Escritas Preliminar e Especializada, e Provas Orais, Prova Escrita de Língua Portuguesa, e Prova de Títulos.

VEJA TAMBÉM
IBGE abre seleção para 7,5 mil vagas de agentes de pesquisas

Com validade de dois anos, a contar da homologação do seu resultado final, este Concurso pode ser prorrogado uma vez por igual período.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.