A Prefeitura de São Luís publicou nesta sexta-feira (18) o edital do concurso com 20 vagas para o cargo de procurador do Município. As inscrições serão abertas no dia 4 de janeiro de 2016 e vão até dia 5 de fevereiro, no site da Fundação Carlos Chagas (FCC) (veja o edital).

O salário bruto é de R$ 9.981,60. A validade do concurso é de dois anos, prorrogável por igual período. O candidato deverá ter graduação em direito por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

O concurso será realizado em quatro fases: prova objetiva, com 100 questões de múltipla escolha, aplicada no dia 13 de março de 2016; prova dissertativa (quatro questões discursivas e uma peça), realizada no dia 22 de maio; prova oral (prova de banca executada pela FCC), com data divulgada posteriormente, em edital especifico; prova de títulos, com data divulgada posteriormente, em edital específico.

A comissão do concurso é formada por membros da Secretaria Municipal de Administração, além de integrantes da Procuradoria Geral do Município, do Instituto de Previdência e Assistência do Município (Ipam), da Associação dos Procuradores Municipais, da Controladoria Geral do Município (CGM) e da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). G1 MA

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.