Neste domingo, 20, o presidente da Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira Campo de Dianópolis no Sudeste do Tocantins, Pastor Dário de Sousa Pereira, esteve em Almas, cidade a 275 km de Palmas, oportunidade em que empossou os novos pastores dirigentes do campo naquela congregação.

A cerimonia de posse ocorreu durante o tradicional culto de domingo da congregação, onde, o presidente do campo e coordenador da região Sudeste, Pastor Dário Pereira, empossou o Pastor Sivaldo Antônio dos Santos e sua esposa a pastora Dalva Costa Leite dos Santos na direção da congregação.

Por ocasião da posse, obreiros e membros do campo de Dianópolis e também do Campo de Taguatinga, onde o pastor Sivaldo era o então presidente, aproveitaram para parabenizar, publicamente, o pastor Sivaldo pela nova etapa, desejando que a unção e sabedoria de Deus estejam sempre presentes na sua vida e no direcionando do trabalho.

Alegre pela companhia do amigo de longas datas, para o pastor Dário, pastor Sivaldo, é muito experiente e dedicado à obra do Senhor; por onde passa sempre deixa sua marca e amigos, finalizou o presidente.

Na ocasião, o Pastor Edilberto Dias Batista, ex-dirigente da Congregação em Almas-  TO,  foi bastante elogiado pelo pastor Dário De Sousa, pelos relevantes serviços prestados ao Reino de Cristo, em Almas.

Pastor Edilberto Dias Batista, ex-dirigente da Congregação em Almas TO
Pastor Edilberto Dias Batista, ex-dirigente da Congregação em Almas TO

Pastor Edilberto deve assumir igreja, em Palmas, no próximo dia 27, no Campo Nação Madureira, presidido pelo Pastor Amarildo Martins da Silva

Por Lamarck da Luz / Comunicação AD Dianópolis

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.