sexo
Holanda ‘libera’ sexo como pagamento de aulas de autoescola

Realmente estamos vivendo os últimos momento da igreja na Terra. Os ministros dos Transportes, Melanie Schultz van Haegen, e da Justiça, Ard van der Steur, abordaram o tema em resposta a uma pergunta apresentada no Parlamento por um membro do partido conservador União Cristã. Os ministros afirmaram  que, apesar da atitude ser ‘indesejável’, oferecer aulas de condução(Auto Escola) com o sexo como forma de pagamento não é ilegal.

Em uma carta ao Parlamento os ministros ressaltaram: “Não é sobre o oferecimento de atividades sexuais mediante remuneração, mas o oferecimento de uma aula de condução”. 

A iniciativa cabe ao instrutor de condução, e centra-se em oferecer uma lição de condução, com o pagamento previsto em atos sexuais. A prostituição é configurada quando um ato sexual é oferecido em troca de pagamento financeiro”, concluem os ministros na carta.

Recentemente cresceu no país a procura por as aulas de condução em troca de sexo, ou “um passeio para um passeio”, como a prática tem sido apelidada.

VEJA TAMBÉM
Secretaria de Educação e Fundação da Juventude divergem ao explicar palestra de sexo

Polêmica

No entanto, várias organizações, incluindo a associação de concessionários de automóveis BOVAG, pediram ao governo para tomar medidas para acabar com essas práticas, especialmente o medo de que pode afetar adolescentes. Na Holanda você pode ir para auto escola a partir de 16 anos e meio (sim, ” e meio “, como aponta a legislação ) e, de acordo com Tom avisou Huyskens, porta-voz BOVAG, à emissora local NOS, ” cada vez há mais jovens nas escolas que poderiam estar envolvidos nessas trocas de auto escola, não podemos fechar nossos olhos ” .

Ele lembrou também que quando instrutores de auto escola oferecem aulas para menores para o sexo, então sim, é proibido”, referindo-se ao artigo 248 do Código Penal neerlandês , que pune a incitação à prostituição de menores “.

Anúncio

Os anúncios desse serviço em troca na internet, operação drive- sexo tem até página de contato sexual. O mais popular do país: SexJobs.  Veja um anúncio: 

“Eu sou uma bela mulher de 42 anos que precisa de ajuda. Eu não posso pagar aulas de auto escola, então eu quero uma carteira de motorista dessa maneira”, diz um anúncio na internet na Holanda.

Com informações JM Notícia Via Rede TV, http://www.elmundo.es/

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.