A 18ª edição do Encontro para a Consciência Cristã está chegando. Faltam menos de dois meses para o evento, que acontecerá em Campina Grande, Paraíba, de 04 a 09 de fevereiro de 2016. Serão várias plenárias e dezenas de seminários, distribuídos em eventos paralelos, destinados aos mais diversos públicos, e que trabalharão temas importantes do cenário cristão. Mas o evento não terá apenas palestras e seminários. Além disso, haverá a 4ª Feira do Livro da Consciência Cristã, a FELICC, que terá a presença de algumas das principais editoras evangélicas do país. O evento será uma das maiores feiras literárias cristãs, no país, destinadas ao consumidor final.

Na feira, milhares de títulos serão oferecidos aos participantes do evento, com preços promocionais. As editoras Vida, Vida Nova, Hagnos, Pão Diário, Cultura Cristã, Fiel, Sociedade Bíblica do Brasil, CPAD, Mundo Cristão, AD Santos e Esperança participarão da feira, trazendo livros que abordam temas como liderança, missões, família, apologética e outros estarão disponíveis, além de Bíblias, biografias e comentários bíblicos.

Imagem: Reprodução

Arte-Editoras-563x353O 18º Encontro para a Consciência Cristã terá, em sua programação, várias plenárias, pela manhã e à noite, e eventos paralelos à tarde

A Feira do Livro terá a participação da Visão Cristã, selo editorial oficial do Encontro para a Consciência Cristã. A editora disponibiliza vários títulos, de autoria de palestrantes que já estiveram no evento, além de dezenas de palestras de edições anteriores do encontro, em áudio e vídeo. Todas as obras expostas na 4ª FELICC terão preços promocionais exclusivos para o evento e formas especiais de pagamento.

O 18º Encontro para a Consciência Cristã terá, em sua programação, várias plenárias, pela manhã e à noite, e eventos paralelos à tarde. Esses seminários serão ministrados por 32 preletores, alguns dos nomes mais importantes da fé cristã no Brasil e no exterior – a exemplo de Hernandes Dias Lopes, Russell Shedd, Augustus Nicodemus, Franklin Ferreira, Heber Campos Jr., Ciro Sanches Zibordi, Renato Vargens, Jonas Madureira, Solano Portela e Conrad Mbewe, pastor africano que estará no evento pela primeira vez. O evento terá ainda as participações musicais do grupo Vencedores por Cristo, da banda Sal da Terra e do cantor Carlinhos Félix.

A programação do 18º Encontro para a Consciência Cristã terá a realização de plenárias, pela manhã e à noite, e de eventos paralelos à tarde. A participação nas plenárias matutinas e nos eventos paralelos depende de inscrição prévia, totalmente gratuita, que pode ser feita aqui. As plenárias noturnas serão abertas ao público. A programação completa já está disponível aqui.

Várias caravanas já estão sendo formadas para a 18ª Consciência Cristã, e os organizadores do evento oferecem apoio a grupos interessados em hospedagem alternativa. O suporte é disponibilizado a caravanas, de no mínimo 15 pessoas, interessadas em se hospedar em locais como escolas e igrejas. Os interessados devem preencher um formulário, disponível aqui.

Com informações do Portal da Consciência Cristã

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.