A Fundação Universidade do Tocantins (Unitins) divulgou uma lista com os nomes dos aprovados na segunda chamada do vestibular 2016/1. Veja aqui. Foram convocados para realizar a matrícula 22 estudantes em nove cursos de graduação nos quatro câmpus da Unitins.

Por causa do recesso de fim de ano, os aprovados deverão fazer as matrículas nos dias 21 e 22 de janeiro do ano que vem. Só será feita a matrícula do candidato que comprovar ter concluído o ensino médio.

No ato da matrícula, serão exigidos do candidato classificado os seguintes documentos: certificado ou diploma de conclusão do ensino médio ou equivalente, acompanhado do respectivo histórico escolar (original e cópia); cédula de identidade e CPF (original e cópia); certidão de nascimento ou de casamento, quando ocorrer mudança de nome (original e cópia); título de eleitor com o último comprovante de votação, para candidatos maiores de 18 anos (original e cópia); documento militar, para os candidatos do sexo masculino, maiores de 18 anos (original e cópia); e uma foto recente, tamanho 3×4. G1 TO

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.