Da Redação JM Notícia

A pastora presidente da Igreja Pentecostal Ministério Templo de Abraão, Delcy Rosa Bergaminho foi assassinada com 10 tiros dentro da igreja, em Balneário de Carapebus, na Serra, Grande Vitória, na noite da última (22).

pastoraf
Delcy Rosa Bergaminho

Segundo informações do Portal G1, a pastora Delcy Rosa Bergaminho chegou a ser socorrida pelo marido e levada para um hospital, mas não resistiu.

De acordo com a reportagem, uma adolescente também acabou atingida por bala perdida, mas passa bem. Nenhum suspeito foi detido, no entanto, nas redes sociais, já comentam que o assassino foi identificado.

Testemunhas cotaram à polícia que, assim que o culto acabou, um homem entrou no local e atirou várias vezes em Delcy, que havia aberto a igreja há dois anos.

A polícia destacou que pastora teve um filho assassinado há cerca de um ano. Ela acompanhava de perto as investigações, o que pode ter irritado traficantes do bairro.

Nesta quinta-feira (24), seria realizada na igreja, um evento com vários cantores e preletores, chamada Vigília dos Adoradores.  Em seu Facebook, havia uma mensagem postada no último dia 09 de dezembro com a seguinte frase: “Preparem sua caravana, vai ser forteeeee.”

Evento que estava programado para ocorrer neste dia 24 de dezembro
Evento que estava programado para ocorrer neste dia 24 de dezembro

Nas rede social, amigos e familiares deixaram sua homenagem a pastora assassinada: “Quero aqui tb, deixar minhas condolências a toda família, amigos, membros da Pastora Delcy Rosa. Mulher de Deus que tivermos o prazer de conhecer e que sempre nos tratou com mto carinho, sempre nos mandando mensgs, nos ligando, sempre mto atenciosa comigo e minha família”, disse Kauã Filipe .

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.