por Katiuscia Gonzaga

Sim, vai ter música gospel no Réveillon de Palmas 2016. A programação oficial da festa da virada foi divulgada nesta quarta-feira (30) e além das apresentações seculares, tão comentadas nos últimos dias, uma novidade deve atrair muitos cristãos para a festa. Trata-se da dupla André e Felipe, que também se apresentará nesta quinta-feira (31), na Praia da Graciosa.

A dupla gospel subirá ao palco às 21h. Após a apresentação, André e Felipe seguirão para Nova Rosalândia (TO), onde participarão de outra programação.

andre_e_felipe

André e Felipe

A dupla André e Felipe é considerada atualmente uma das melhores duplas gospel de sertanejo universitário do Brasil. Em 12 anos de estrada, são mais de 100 mil cópias vendidas. Fruto disso é que a dupla já viajou todo o Brasil levando o melhor do sertanejo universitário. Depois do sucesso de “Paz e Amor”, a música “Acelera e Pisa”, também já está entre as melhores, sendo cantada pelo público jovem.

Locomoção

A Prefeitura de Palmas divulgou que a partir das 19h30, haverá ônibus de 5 em 5 minutos saindo da estação Apinajé e pontos de táxi e mototáxi na entrada principal da Praia da Graciosa. Os ônibus devem circular até às 4h do dia 1º de janeiro ou enquanto houver demanda de passageiros.

VEJA TAMBÉM
André e Felipe recebem cachê e não comparecem a show em Formoso - TO; dupla justifica

Estrutura

Conforme a organização, serão disponibilizados espaços de alimentação e ambulantes. A estrutura deve contar também com 100 banheiros químicos em dois pontos diferentes. Também devera haver segurança com policiais militares, civis, Guarda Metropolitana e postos de atendimento de saúde.

Programação

20h – Orquestra Sanfônica Graciosa de Palmas.

21h –  André e Felipe

22h30 – Grupo É Dipherente

23h40 – Culto ecumênico

23h55 – Contagem regressiva para o Ano Novo;

00h – Queima de fogos na orla da Graciosa;

00h15 – Show com Alexandre Pires.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.