por Katiuscia Gonzaga

Sim, vai ter música gospel no Réveillon de Palmas 2016. A programação oficial da festa da virada foi divulgada nesta quarta-feira (30) e além das apresentações seculares, tão comentadas nos últimos dias, uma novidade deve atrair muitos cristãos para a festa. Trata-se da dupla André e Felipe, que também se apresentará nesta quinta-feira (31), na Praia da Graciosa.

A dupla gospel subirá ao palco às 21h. Após a apresentação, André e Felipe seguirão para Nova Rosalândia (TO), onde participarão de outra programação.

andre_e_felipe

André e Felipe

A dupla André e Felipe é considerada atualmente uma das melhores duplas gospel de sertanejo universitário do Brasil. Em 12 anos de estrada, são mais de 100 mil cópias vendidas. Fruto disso é que a dupla já viajou todo o Brasil levando o melhor do sertanejo universitário. Depois do sucesso de “Paz e Amor”, a música “Acelera e Pisa”, também já está entre as melhores, sendo cantada pelo público jovem.

Locomoção

A Prefeitura de Palmas divulgou que a partir das 19h30, haverá ônibus de 5 em 5 minutos saindo da estação Apinajé e pontos de táxi e mototáxi na entrada principal da Praia da Graciosa. Os ônibus devem circular até às 4h do dia 1º de janeiro ou enquanto houver demanda de passageiros.

VEJA TAMBÉM
Congresso em Formoso do Araguaia esperar receber 30 mil evangélicos

Estrutura

Conforme a organização, serão disponibilizados espaços de alimentação e ambulantes. A estrutura deve contar também com 100 banheiros químicos em dois pontos diferentes. Também devera haver segurança com policiais militares, civis, Guarda Metropolitana e postos de atendimento de saúde.

Programação

20h – Orquestra Sanfônica Graciosa de Palmas.

21h –  André e Felipe

22h30 – Grupo É Dipherente

23h40 – Culto ecumênico

23h55 – Contagem regressiva para o Ano Novo;

00h – Queima de fogos na orla da Graciosa;

00h15 – Show com Alexandre Pires.