Alguns evangélicos ainda encaram a tecnologia como uma grande ameaça, mas também há outros que estão fazendo dela uma aliada. Foi pensando que a tecnologia pode ser uma ferramenta útil e benéfica que o empresário Fábio Hertel criou o aplicativo Benção. Um App que, segundo ele, tem o objetivo de “auxiliar e incentivar os pais a restaurarem uma cultura de bênçãos em família”.

Not_28_12_15_app_benção

Tudo começou quando Fábio passou a ler Bíblia destacando versículos e anotando frases inspiradoras para dedicar às suas filhas. “Meu objetivo era ministrar para minhas 3 filhas e quando o fazia percebia que elas eram impactadas. Resolvi compartilhar este conteúdo abençoador através de um Aplicativo”, conta Hertel.

O aplicativo Bênção é gratuito e já está disponível para download. O empresário explica que ele “é simples e intuitivo, acessível para iniciantes. Através do sistema push habilitado, as Bênçãos aparecem automaticamente todo dia no smartphone do usuário. Todos os dias envio para os pais, bênçãos para que os encoraje e para que ministrem para seus filhos. E uma vez por semana envio dicas importantes sobre o tema”.

O aplicativo também está disponível em inglês. Clique aqui para baixar.

Com informações Ultimato

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.