Vidas têm sido alcançadas e transformadas em Acopiara (CE), onde estão os missionários José Robson e Luzinete Dantas. No fim de novembro, eles celebraram o primeiro batismo realizado na segunda frente missionária que abriram no município de Piquet Carneiro, no sertão do Ceará.

NORDESTE_sertao

Quanto ao trabalho em Acopiara, eles citam a conversão de um adolescente que se dizia ateu. Eles contam que o rapaz é órfão de pai e mãe desde os 4 anos de idade e foi criado pelos tios, tendo crescido revoltado. “Tivemos uma aproximação com ele e começamos um relacionamento intencional. Ele sempre demonstrou não querer amizade, mas com o tempo tivemos uma abertura por meio do pequeno grupo multiplicador na residência de sua tia”, relatam os obreiros. Depois de algumas reuniões, ele passou em frente à casa, na calçada, e parou; depois, entrou em casa, participou da reunião e entregou sua vida a Cristo. O jovem está agora sendo preparado para o batismo e os missionários afirmam já poderem ver a transformação em sua vida.

0aa759_269d4e00680e40e5bf39a406f9b7fe72

“Pedimos ao nosso Deus, em oração, que continue a nos enviar a outros que necessitam de uma palavra de transformação, e que estejamos prontos para aproveitar cada oportunidade. Temos vivenciado momentos maravilhosos de testemunhos através de relacionamentos intencionais e pequenos grupos multiplicadores nos quais adolescentes têm se rendido aos pés de Jesus Cristo”, contam José Robson e Luzinete.

Interceda pela obra missionária no interior do Ceará e por todo o Brasil, a fim de que os missionários sejam fortalecidos pelo Senhor e multipliquem discípulos.

Com informações Missões Nacionais

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.