O Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins (TJ – TO) anunciou a reabertura do Concurso Público destinado ao provimento de 108 vagas de Outorga de Delegações de Serventias Extrajudiciais de Notas e de Registro.

Os interessados devem efetuar a inscrição pelo site da organizadora, www.copese.uft.edu.br, entre os dias 29 de dezembro de 2015 e 1º de fevereiro de 2016, com o pagamento da taxa de R$ 180,00, por boleto bancário.

Para participar os candidatos devem ter ensino superior em Direito ou ter exercido por dez anos, a função de notário ou registrador. No caso da remoção, podem se inscrever os titulares de serventias extrajudiciais do Estado do Tocantins, que já exercessem a função por no mínimo dois anos.

Serão realizadas seis etapas para classificar os candidatos, compostas de prova objetiva de seleção; prova escrita e prática; comprovação dos requisitos para a outorga das delegações; exame psicotécnico e entrega do laudo neuropsiquiátrico, entrevista pessoal e análise da vida pregressa; prova oral; e avaliação de títulos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.