AGO
AGO deve reunir cerca de 3 mil ministros

O Templo Central da Assembléia de Deus (COMADESMA) em Açailândia – MA, sediará  esta semana a 25ª Assembléia Geral Ordinária (AGO). A AGO inicia nesta quarta-feira (06), e termina no próximo dia 09(sábado) de janeiro.

De acordo com a comissão organizadora, o evento deve reunir cerca de 3 mil convencionais, dos Estados do Maranhão, Pará, Tocantins, Bahia, Ceará, Piauí e outras localidades.

Durante a Assembléia Geral (na quinta pela manhã), será realizada a eleição da nova mesa diretora, que deverá reconduzir o atual presidente da Comadesma, pastor José Alves Cavalcante. O mandato tem duração de 4 anos.

Ao Blog do Antônio Marcos,  Pr. José Alves Cavalcante relatou avanços do ministério, durante os últimos 4 anos e falou de projetos futuros. De acordo com o presidente, durante a AGO serão inauguradas 52 congregações e 29 casas pastorais.

Pastores do Tocantins, como Reinaldo do Nascimento, Jonas Nascimento e José Cardoso, devem participar da AGO em Açailândia – MA. A cantora Karine Telles, do Tocantins, será uma das cantoras do evento.

PROGRAMAÇÃO

VEJA TAMBÉM
PIB de Araguaína completa 61 anos hoje, 25; comemorações começam dia 27

ago25

Assembleia de Deus 2Assembleia de Deus 3

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.