AGO
AGO deve reunir cerca de 3 mil ministros

O Templo Central da Assembléia de Deus (COMADESMA) em Açailândia – MA, sediará  esta semana a 25ª Assembléia Geral Ordinária (AGO). A AGO inicia nesta quarta-feira (06), e termina no próximo dia 09(sábado) de janeiro.

De acordo com a comissão organizadora, o evento deve reunir cerca de 3 mil convencionais, dos Estados do Maranhão, Pará, Tocantins, Bahia, Ceará, Piauí e outras localidades.

Durante a Assembléia Geral (na quinta pela manhã), será realizada a eleição da nova mesa diretora, que deverá reconduzir o atual presidente da Comadesma, pastor José Alves Cavalcante. O mandato tem duração de 4 anos.

Ao Blog do Antônio Marcos,  Pr. José Alves Cavalcante relatou avanços do ministério, durante os últimos 4 anos e falou de projetos futuros. De acordo com o presidente, durante a AGO serão inauguradas 52 congregações e 29 casas pastorais.

Pastores do Tocantins, como Reinaldo do Nascimento, Jonas Nascimento e José Cardoso, devem participar da AGO em Açailândia – MA. A cantora Karine Telles, do Tocantins, será uma das cantoras do evento.

PROGRAMAÇÃO

VEJA TAMBÉM
Dia do Evangélico terá programação especial em Santa Tereza do Tocantins

ago25

Assembleia de Deus 2Assembleia de Deus 3

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.