Familiares e evangélicos de várias igrejas participaram da posse do vereador JC como presidente da Câmara Municipal de Paraíso do Tocantins durante a solenidade que aconteceu na manhã de sexta-feira, 1º de janeiro de 2016.
 
Com pastores à Mesa de Honra, como o pastor Cláudio, da Igreja de Cristo; Zico da Assembleia de Deus e o vereador de Palmas e Suplente de deputado federal João Campos e no plenário, vários outros convidados do vereador JC, dentre eles cantores gospel e o próprio filho do presidente empossado deram o tom de uma solenidade de cunho religioso, onde o nome de Deus pode ser difundido com palavras e louvores.
 
No início o Pastor Zico, da Igreja Assembleia de Deus Madureira foi convidado para ministrar a palavra e oração. O Pastor Zico foi buscar no Livro de Isaías, 43:4, onde a Palavra do Senhor diz: “Visto que és precioso e honrado aos meus olhos, e por que te amo, darei os homens por ti, e os povos pela tua vida.”
 
Os momentos de louvores foram marcados com as canções interpretadas pelos cantores(a) gospel dessa cidade, Flávia Soares, que interpretou “Pai Nosso”; Cristina Oliveira “História de um menino que foi ungido Rei” e o filho do vereador JC, o jovem João Lucas que interpretou “Campeão”.
 
Para completar estes momentos tão importantes da posse, a esposa do vereador JC, Adriana, que também é missionária, falou ao marido, de suas virtudes, da sua vida evangélica e da família, com tanta propriedade que emocionou a plateia presente.


Pastor Zico (Assembleia de Deus Madureira)


Cantora Flávia Soares


Cantora Cristina Oliveira​


Cantor João Lucas​ (filho do vereador JC)


Adriana Dias, esposa do presidente da Câmara vereador JC

 Pastor João Campos em fala ao prefeito Moisés Avelino

VEJA TAMBÉM
Vereador Pr. João Campos participa de Fórum sobre "Família, Gênero e Educação

Com informações Surgiu

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.