Da Redação JM Notícia

Pr. Manoel Bonfim dá posse ao pastor João Abrantes na AD 92, em Palmas
Pr. Manoel Bonfim dá posse ao pastor João Abrantes na AD 92, em Palmas

 A Assembleia de Deus Madureira da Arse 92, em Palmas –TO, conta com novo dirigente. Trata-se do pastor e professor João Abrantes Viana, teólogo, e formando em Direito. A posse ocorreu no último sábado(02) na capital, e contou a presença do vice-presidente da AD Madureira, pastor André Martins da Silva, pastor Mábio Viana e sua esposa, missionária Magda Viana, pastor Manoel Bonfim da Mota, presbítero Ricardo Costa, evangelista Sergiano Reis, entre outros.

A posse do novo dirigente foi feita  pelo pastor Manoel Bonfim da Mota, que na ocasião, desejou sucesso ao pastor Abrantes e família, em seu novo desafio à frente da obra de Deus.

Pr. João Abrantes
Pr. João Abrantes

Pastor André Martins afirmou que, a AD 92, ganha um pastor com amplo conhecimento da palavra, e lembrou que dentro de pouco tempo, a AD 92 estará em sede própria.

Ao receber a posse, pastor João Abrantes, disse que Deus cumpriu naquele da, uma promessa em sua vida: “Cumpre hoje em minha vida mais uma promessa do Senhor”, disse pastor Abrantes.

VEJA TAMBÉM
Palmas: SIBAPA realiza batismo de 112 novos convertidos

“Vocês tem um amigo, companheiro, pastor, podem contar comigo a qualquer hora”, disse ainda o pastor após tomar posse na igreja.

ad92

JOÃO ABRANTES, pós-graduado em políticas públicas, teólogo, professor, formando em Direito, palestrante, maranhense, funcionário público. Email: joaoabrantess@hotmail.com

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.