Da Redação JM Notícia | Ricardo Costa

A Secretaria Geral da  Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) publicou na tarde desta terça-feira, 05, a lista dos inscritos para a 7ª AGE – Assembleia Geral extraordinária, que será realizada no período de 24 a 26 de janeiro de 2016.

O evento será realizado no futuro templo-sede da Assembleia de Deus em São Paulo – Ministério do Belém e tem como pauta a reforma e atualização do processo eleitoral da entidade, que deverá eleger nova diretoria e conselho fiscal no ano de 2017.

O prazo fixado para possíveis impugnações é de 10 dias, diz o comunicado. Obs: Ainda podem haver alterações na quantidade de inscritos para a AGE.

O JM Notícia entrou em contato com a secretaria geral da CGADB, para confirmação dos números dos inscritos, no entanto, a sra Iranir afirmou que os dados se encontrava no site da instituição.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A LISTA DE INSCRITOS 

Pedido de Suspensão

O líder da Convenção Ceadam, pastor Jonatas Câmara, emitiu um ofício ao presidente da CGADB, datado de 7 de dezembro, onde sugeriu a suspensão da AGE, que acontece este mês.

De acordo com Câmara, a realização dessas AGE´s provocam muitas dificuldades para os ministros que moram no interior do país e não dispõem de muitos recursos para se deslocarem até São Paulo, local onde normalmente são sempre realizadas, pois “em sua grande maioria, são de baixa e precária renda, sem condições do seu próprio sustento, muito menos, ainda, para atender a tantas convocações, sobretudo de AGE’s”, argumenta.

Entretanto, a sugestão do presidente da Convenção amazonense não foi acatada, pois nesta segunda, 04, a assessoria de comunicação do pastor José Wellington e da AD em SP – Ministério do Belém confirmou ao JM Notícia que A 7ª Assembleia Geral Extraordinária (AGE) da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), prevista para acontecer na última semana de janeiro está mantida. 

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.