alt

Foi anunciada no dia 5 de janeiro a nova diretoria da ADM em Campo Grande para o ano de 2016. O culto foi marcado pela presença dos  pastores setoriais, bem como dos membros da ADM-Central. Com uma palavra revigorante o Pr. Antônio Dionizio, presidente da ADM abordou em sua mensagem pontos importantes sobre o Tema Anual da ADM, Um Novo Tempo, e com isso motivou a igreja a buscar o novo de Deus neste ano.

alt

Após a ministração da Palavra de Deus, o 1º secretário da ADM, Pb. Ivaldo Junior Leôncio fez a leitura da nova diretoria para 2015. A nova diretoria ficou definida com o Pr. Antônio Dionizio, presidente; Pr. Ivaldo Leôncio, 1º vice-presidente e Pr. José Nunes, 2º vice-presidente . A lista com a diretoria completa você encon­tra em nosso site. A Coordenação Estratégica dos setores está na supervisão do Pr. Deusimar Nascimento.

alt

Como 1º secretário está o Pb. Ivaldo Junior Leôncio, o 2º secretário será o Ev. Ivan Rodrigues, o 3º secretário será o Ev. Rodrigo Franco, a Tesouraria Geral será conduzida pelo Pr. Emerson Irala, 2º Tesoureiro o Pb. Ricardo Ribeiro, 3º Tesoureiro o Pr. Ivolácio Correia e nas Relações Públicas da ADM o Pb. Elizeu Dionizio está na coordenação.  Nos 23 setores da ADM em Campo Grande, 12 setores sofreram mudanças. Dentre os setores estão; Aero Rancho, Guanandi, Tiradentes, Jd. Paulista, Boa Vista, Silvia Regina, Campo Novo, Jd. Aero Rancho, Taquarussu, Santa Emília, Rouxinóis e Rio Negro.

alt
Fonte: http://www.iadcg.org/

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.