Da Redação JM Notícia | Ricardo Costa

Pr. Claudemir Lopes, presidente da Coimadetins
Pr. Claudemir Lopes, presidente da Coimadetins

Na lista dos inscritos para a 7ª AGE – Assembleia Geral extraordinária, que será realizada no período de 24 a 26 de janeiro de 2016 em São Paulo consta os nomes de vários líderes da Assembleia de Deus em Tocantins.

A Assembleia de Deus em São Paulo – Ministério do Belém hospedará a AGE que será realizada em seu futuro templo-sede. As plenárias terão como pauta a reforma e atualização do processo eleitoral da entidade, que deverá eleger nova diretoria e conselho fiscal no ano de 2017.

Tocantins na AGE

Entre os líderes tocantinenses que estarão na AGE em São Paulo encontram-se os pastores Jediel Lima, líder da AD3 e Conselheiro Fiscal da CGADB, Claudemir Lopes, presidente da Coimadetins, Pastor Paulo Martins, presidente da Ciadseta, pastor Antônio Xavier dos Santos Vale. O vice-presidente da Ciadseta -TO, pastor Hilton Dias não figura na lista dos inscritos à participar da AGE, e nem mesmo o pastor Pedro Lima Santos, ex-presidente da Convenção Ciadseta no Tocantins.

O Pastor Claudemir Lopes, presidente da COIMADETINS, informou ao JM Notícia que participará da AGE em São Paulo: “Iremos a São Paulo ajudar a construir a história da nossa convenção, e tratarmos de vários assuntos inerentes ao Reino de Deus”, disse Lopes. O presidente disse ainda que o secretário da Coimadetins, Eurípedes Eterno Oliveira Silva, também participará do evento.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.