Em 2016, o Encontro para a Consciência Cristã chega à sua 18ª edição, que acontecerá entre os dias 4 e 9 de fevereiro, no Complexo do Parque do Povo, em Campina Grande (Paraíba). Realizado desde 1992, o evento reúne diversas igrejas e lideranças evangélicas para discutir temas de interesse para a comunidade cristã.

Entre os eventos paralelos que ocorrerão durante o Encontro, o 1º Fórum sobre Design Inteligente, o 1º Seminário de Ciências Bíblicas e o 1º Consciência Cristã Jovem são novidades. Diversos outros fóruns, congressos e seminários abordarão todas as áreas, tratando sobre família, mulheres, crianças, adolescentes, jovens, ciências, teologia e missão.

paul-walsher-na-consciencia-crista

Já estão confirmados 32 preletores, dentre eles, Hernandes Dias Lopes, Russell Shedd, Augustus Nicodemus, Franklin Ferreira, Jonas Madureira, Solano Portela, Heber Campos Jr., Ciro Sanches Zibordi e Conrad Mbewe – pastor africano que estará no evento pela primeira vez.

O Encontro para a Consciência Cristã terá apresentações musicais do grupo Vencedores por Cristo, da banda Sal da Terra e do cantor Carlinhos Félix. Também ocorrerá junto ao evento a 4ª Feira do Livro da Consciência Cristã, a FELICC. Com preços especiais, a feira terá milhares de títulos de algumas das principais editoras evangélicas do Brasil: Sociedade Bíblica do Brasil, CPAD, Fiel, Vida, Hagnos, Vida Nova, Cultura Cristã, PES, Mundo Cristão, Pão Diário, Esperança, AD Santos e Visão Cristã, o selo editorial oficial do evento.

VEJA TAMBÉM
Juventude Madureira realiza 1º Seminário Consciência Cristã no dias 17 e 18; confira

O Consciência Cristã é um evento totalmente gratuito. Os organizadores decidiram por não estabelecer nenhuma taxa, de modo a não oferecer nenhum empecilho para que qualquer pessoa participe do encontro.

Para participar é preciso realizar inscrição pelo site www.conscienciacrista.org.br. Várias caravanas já estão sendo formadas e os organizadores do evento oferecem apoio a grupos interessados em hospedagem alternativa. O suporte é disponibilizado a caravanas, de no mínimo 15 pessoas, interessadas em se hospedar em locais como escolas e igrejas. Via Ultimato

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.