Detran-2

Mensagens têm circulado pelas redes sociais e grupos de WhatsApp avisando sobre possíveis golpes com boletos falsos para pagamento do IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores) referente a 2016.

Segundo o Departamento Estadual de Trânsito do Tocantins (Detran-TO), o  órgão recebeu informação, através do aplicativo whatsapp, que boletos teriam sido entregues no mês de dezembro, com data de emissão referente a janeiro de 2016.

 

“O Detran Tocantins informa que desconhece a origem dos referidos boletos e orienta todos os contribuintes a retirar suas guias de recolhimento de IPVA no site do órgão pelo endereço eletrônico www.detran.to.gov.br, e também no site da Secretaria de Estado da Fazendawww.sefaz.to.gov.br”, informou.


Confira a nota:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Assunto: Boletos de IPVA falsos

O Departamento Estadual de Trânsito do Tocantins (Detran-TO) alerta os contribuintes que não envia boletos de IPVA e Licenciamento pelos Correios. O órgão recebeu informação, através do aplicativo whatsapp, que boletos teriam sido entregues no mês de dezembro, com data de emissão referente a janeiro de 2016.

VEJA TAMBÉM
Concurso Polícia Civil: Estado reconhece equívoco na publicidade e remove outdoors

O Detran Tocantins informa que desconhece a origem dos referidos boletos e orienta todos os contribuintes a retirar suas guias de recolhimento de IPVA no site do órgão pelo endereço eletrônico www.detran.to.gov.br, e também no site da Secretaria de Estado da Fazenda www.sefaz.to.gov.br.

Atenciosamente,

Comunicação Detran

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.