A mãe da cantora gospel Stefhany Absoluta concedeu entrevista na noite desta quinta feira (07), ao JM Notícia, alegando que está proibida de ver a filha e diz que sofreu ameaça de morte do genro. ” Somos de uma família humilde, nunca nos separamos por motivo algum, aí esse homem casou com ela, deu uma de ovelha e no final era um lobo”, contou Nety.

Mudança

“Nós estamos igual Abraão, estamos fugindo para não morremos. Coloquei placa de venda em minha casa para sair, porque ele que matar nossa família. Nós estamos agora viajando, estamos na estrada e não sabemos para onde ir”, contou

(Foto: Divulgação/Portal V1)

Segundo Nety, a filha está impedida de falar com a mãe. ” Ele esta usando aquele versiculo que diz que a mulher tem que ser submissa ao marido, ela só ora e chora, mas Deus é com ela, creio que Deus pode fazer um milagre”.

Ministério

Ainda de acordo com Nety,  a cantora Stefhany Absoluta estava na obra de Deus ganhando vidas para Cristo, e logo após se casar, ela foi impedida de marcar novas agendas: “Ele proibiu ela de marcar novas agendas, ele não deixa ela falar comigo para dizer o que estar acontecendo, se ela falar, ele mata ela”, contou ao JM Notícia.

VEJA TAMBÉM
Morre em Belém, o presidente da AD Comadesma pastor Antônio Moura

.

Mãe de Stefhany Absoluta acusa genro de ameaçá-la de morte: ‘Temo pela vida da minha filha’ Foto: Divulgação
Mãe de Stefhany Absoluta acusa genro de ameaçá-la de morte: ‘Temo pela vida da minha filha’ Foto: Divulgação
 Nety contou também que a filha estaria sofrendo maus tratos do marido. ” Ele entrou como se fosse mandado por Satanás”, desabafou. “Ore por ela, ore pela família, para Deus tocar nesse homem”, pediu a mãe no momento da entrevista”.
O JM Notícia entrou em contato com a cantora  Stefhany Absoluta, no entanto, às ligações caíram na caixa postal.

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.