O Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins emitiu nota à imprensa sobre o incidente ocorrido em um shopping da Capital na noite desta quinta-feira, 07. Nesta, ele informa que após dado o primeiro atendimento por uma equipe de resgate do CBMTO, foi encaminhada uma segunda equipe composta por técnicos ao local na manhã desta sexta-feira, 08, para realizar procedimentos de inspeção. A equipe foi acompanhada por representantes da direção e engenharia do shopping.

O local passou por uma vistoria em novembro de 2015, onde foram constatadas algumas pendências
O local passou por uma vistoria em novembro de 2015, onde foram constatadas algumas pendências. Imagens:reprodução/Internet

A nota informa ainda que a edificação encontra-se com a Certidão de Regularidade vencida junto ao CBMTO. O local passou por uma vistoria em novembro de 2015, onde foram constatadas algumas pendências nos sistemas de Proteção Contra Incêndio e Pânico, que ainda está sendo providenciada a devida adequação pela administração do shopping. Durante a inspeção desta sexta-feira, foi exigido um laudo técnico das condições estruturais do prédio.

 No local, também está sendo edificado um terceiro pavimento onde será instalada uma unidade educacional privada. Os bombeiros ressaltam ainda que o projeto de ampliação  já foi protocolado no CBMTO, e está em fase de análise pela equipe técnica de Engenheiros do CBMTO e que posteriormente será emitido parecer.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.