A Igreja Assembleia de Deus (Igreja Mãe) vai dar de presente no aniversário de Belém, um grande abraço de oração e gratidão. Aproximadamente 7.000 membros da congregação evangélica estarão unidos na fé e no amor a Belém no próximo dia 12 de janeiro, quando a capital paraense completa 400 anos.

De mãos dadas, todos estarão unidos e de joelhos para realizarem orações e cantarem hinos em homenagem à cidade, além de dar um grande abraço, alcançando mais de 20 logradouros e um total de 4km, entre ruas e avenidas do centro comercial e histórico da capital, incluindo o Ver– o – Peso, Presidente Vargas e a Prefeitura Municipal. A programação será iniciada às 11:00h, com o encerramento às 11:03h.

De acordo com informações do perfil oficial da igreja no Facebook, o projeto foi iniciado em janeiro de 2015, quando a igreja foi tocada pelo Espírito Santo a orar durante 400 dias pela cidade. Cada templo foi mobilizado para junto com seus membros a orarem por uma cidade melhor. Toda a igreja passou a dedicar orações observando as principais necessidades de sua área de abrangência e localização. Temas como segurança, investimentos na saúde, limpeza das ruas e melhor gestão das autoridades municipais, dentre outros foram os que mais se destacaram.

VEJA TAMBÉM
CGADB é multada em R$ 9 milhões após descumprimento de ordem judicial

A intenção de acordo com o pastor Samuel Câmara, líder da igreja no Pará, é dar um grande abraço de gratidão a Belém e também celebrar os 105 anos do surgimento da Assembleia no Pará e no Brasil, a ser comemorado em junho deste ano.

Foto:ReproduçãocgadbPastor Samuel Câmara, líder da Assembleia de Deus no Pará

“ Será um momento de gratidão à cidade pela acolhida e o nosso amor a Deus por ter nos escolhidos para evangelizar e levar a mensagem de paz e esperança ”, ressaltou.

Ainda durante as comemorações, acontecerá a Alvorada a partir das 7:00h em vários bairros da cidade. Mais de 70 orquestras e bandas de músicas da Assembleia de Deus vão se posicionar para tocarem em diversos locais e juntamente com outras apresentações musicais distribuídas em pontos diferentes estarão despertando a população com homenagens.

O prefeito Zenaldo Coutinho confirmou presença no momento de louvor. O Pastor Samuel Câmara informou que o evento será aberto a todas as pessoas, igrejas e congregações que tenham interesse em participar.

VEJA TAMBÉM
CGADB: Líderanças selam a paz em acordo histórico realizado no RJ ; Pr. Samuel Câmara é reintegrado

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.