Da Redação JM Notícia

Na manhã desta terça-feira, 12, o pastor Silas Malafaia noticiou um triste acontecimento com seus seguidores, o falecimento de seu pai o pastor Gilberto Malafaia.

“Acaba de falecer meu pai, Pr. Gilberto Malafaia. No domingo, ele completou 95 anos. Meu referencial, meu herói, homem de Deus. Deixa um grande legado.”

Screenshot

Pastor Gilberto foi um dos pioneiros na pregação do evangelho no Rio de Janeiro e deixa um legado de respeito e admiração. Um dos primeiros na família a se entregar a Jesus, pastor Gilberto, continuou firme na fé e levou todos os seus familiares a conhecerem Jesus Cristo como Salvador. Era casado com a professora Albertina Malafaia há mais de 60 anos e, completou no último domingo, 10, 95 anos de idade.

Pastor Gilberto foi o fundador da Igreja Assembleia de Deus em Jacarepaguá (IADJ) e a liderou por 41 anos quando em 2014 transferiu a presidência para seu neto, o pastor Silas Malafaia Filho.

Foto: ReproduçãoDSC_1396Pastor Gilberto e sua esposa, a profª Albertina Malafaia durante homenagens pelos 92 anos

posse-silas-filho-iadj4

Homenagens

Nas redes sociais milhares de admiradores da família Malafaia prestaram solidariedade e carinho pela perda do patriarca.

VEJA TAMBÉM
#URGENTE: Delator diz que dinheiro a Malafaia foi fruto de oferta e não de propina

Conforme foi informado no twitter oficial do pastor Silas, o corpo será velado a partir das 19h no templo da Assembleia de Deus de Jacarepaguá. O endereço é Rua André Rocha, 890, Taquara e o culto fúnebre será amanhã às 9h.

A causa da morte ainda não foi divulgada.

Mais informações a qualquer momento

 

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.