Da Redação JM Notícia

O presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, pastor José Wellington Bezerra da Costa, publicou nota de em seu perfil no Facebook lamentando o falecimento do amigo e pastor Gilberto Malafaia, pai do pastor Silas Malafaia.

Pastor Gilberto Malafaia deixa uma lacuna no cenário das Assembleias de Deus no Brasil, pois durante toda sua vida e ministério foi um dos mais ativos obreiros e defensor desta Igreja“, lamenta o líder assembleiano.

Pastor Gilberto foi um dos pioneiros na pregação do evangelho no Rio de Janeiro e deixa um legado de respeito e admiração. Um dos primeiros na família a se entregar a Jesus, pastor Gilberto, continuou firme na fé e levou todos os seus familiares a conhecerem Jesus Cristo como Salvador. Era casado com a professora Albertina Malafaia há mais de 60 anos.

Ele faleceu na madrugada desta terça-feira, 12, no Rio de Janeiro e tinha completado 95 anos de idade no último domingo, 10.

Confira a nota na íntegra:

Em nome de minha esposa irmã Wanda e toda nossa família; da Mesa Diretora da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) e da Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo (CONFRADESP), Externamos sentimentos de pesar a irmã Albertina e toda família Malafaia pela partida nesta manhã do querido pastor Gilberto Gonçalves Malafaia, presidente de honra da Assembleia de Deus em Jacarepaguá (RJ).

Pastor Gilberto Malafaia deixa uma lacuna no cenário das Assembleias de Deus no Brasil, pois durante toda sua vida e ministério foi um dos mais ativos obreiros e defensor desta Igreja.

Pr. José Wellington Bezerra da Costa

12540810_1034708276585256_7775385376503060706_n

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.