comadesmaa

Da Redação JM Notícia

O líder da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), pastor Pr. José Wellington Bezerra da Costa, não compareceu em Açailândia -MA para participar da 25ª Assembléia Geral Ordinária (AGO), da Assembleia de Deus Comadesma em Açailândia -MA. Segundo informou em sua rede social Facebook, ele foi representado pelo pastor pastor Pedro Aldi Damasceno,  4º vice-presidente da CGADB.

Na ocasião, pastor José Alves Cavalcante foi reconduzido para mais um mandato à frente da Convenção Comadesma no sul do Maranhão.

INSCRIÇÕES

Durante o evento foram realizadas 2.018 inscrições, consagrado 75 evangelistas, ordenado 47 pastores, 45 transferências de pastores e 102 decisões (conversões).

PASTOR COMENTA JOSÉ WELLINGTON

“Queremos felicitar o querido pastor José Alves Cavalcante, por sua reeleição neste sábado, 09/01/2016, como presidente da COMADESMA, bem como ao pastor Raul Cavalcante Batista”, diz o texto em sua página pessoal no Facebook, sobre a reeleição do pastor José Alves .

Confira 

Em nome da Mesa Diretora da CGADB que esteve representada na 25ª AGO da COMADESMA na AD em Açailândia (MA), por nosso 4º vice-presidente, pastor Pedro Aldi Damasceno, queremos felicitar o querido pastor José Alves Cavalcante, por sua reeleição neste sábado, 09/01/2016, como presidente da COMADESMA, bem como ao pastor Raul Cavalcante Batista, reeleito 1º vice-presidente e demais companheiros membros da diretoria da referida convenção.

Que Deus continue abençoando a COMADESMA, a AD em Açailândia e em todo estado do Maranhão.

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.