Diversos artistas já declararam que não acreditam em Deus. Angelina Jolie, Keira Knightley, Daniel Radcliffe e Morgan Freeman — que já interpretou Deus no filme ‘Todo Poderoso’ — são apenas alguns exemplos.
Veja o que eles falaram sobre a posição religiosa
Angelina Jolie: Nada precisa ser um Deus para mim. Há algo espiritual nas pessoas, isso é uma coisa divina (Getty Images)
Javier Bardem: Sempre disse que não acredito em Deus, acredito no Al Pacino (Getty Images)
Keira Knightley: Se não fosse uma simples ateia, poderia ir adiante de qualquer forma. Você só pede o perdão e é perdoado (Getty Images)
Hugh Hefner: Quando a religião vem antes que a razão, não podemos esperar lógica nas leis (Getty Images)
Morgan Freeman: As pessoas que acham que Deus nos criou não acreditam que a Terra pode ter mais de 6 mil anos. É uma questão de acreditar (Getty Images)
Morgan Freeman: As pessoas que acham que Deus nos criou não acreditam que a Terra pode ter mais de 6 mil anos. É uma questão de acreditar (Getty Images)
Questionada sobre o que falaria para Deus quando chegasse ao céu, Julianne Moore respondeu: Eu acho que você [Deus] está errado. Eu existo (Getty Images)
Jodie Foster: Sou ateia mas amo a religião e os rituais. Só não acredito em Deus (Getty Images)
Emma Thompson: Sou ateia. Eu ligo a religião ao medo e à dúvida. Me sinto ofendida com algumas coisas escritas na Bíblia e no Alcorão (Getty Images)
bradi
Brad Pitt: Sou 20% ateu e 80% agnóstico. Não acho que as pessoas querem saber o que há além (Getty Images)
Daniel Radcliffe: Sou ateu mas sou muito tranquilo em relação a isso. Mas tenho um respeito enorme pelas pessoas que acreditam (Getty Images) – Caras Uol

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.