Da Redação JM Notícia

Empresa sueca coloca chips nas mãos dos funcionários para substituir cartões
Empresa sueca coloca chips nas mãos dos funcionários para substituir cartões

A cada dia que passa a vinda do Messias, Jesus Cristo se aproxima. Um dos grandes sinais, é a volta de milhares de Jesus à Israel nos últimos anos, de todas as partes do mundo.  

Outra evidência, que a Bíblia diz, é sobre o sinal na mão ou na testa. Esses chips já estão sendo trabalhados há anos no mundo, para ser implantando nos seres humanos.

Vejam só: 

Apocalipse 13:16 E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, (mão direita ou nas suas testas, exatamente onde será instalado o chip).

Pois bem! Um edifício comercial em Estocolmo, na Suécia, quer que seus funcionários usem chip sobre a pele da mão para para entrar no prédio do escritório, pagar o ônibus ou fazer compras.

Segundo a reportagem da BBC Brasil, Elicio da Costa, que tem escritório nesse edifício, já abre a porta da frente aproximando sua mão do leitor de chip na parede. Lá dentro, ele faz o mesmo gesto para entrar nas salas do escritório e até acionar a máquina de fotocópia.

VEJA TAMBÉM
JM Notícia atinge marca histórica de quase 2 milhões de IPs únicos em 2016

A reportagem diz que ele é um dos que instalaram o pequeno chip de pequeno RFID (identificador de radiofrequência) na mão. Outras 700 pessoas que trabalham no edifício serão convidadas a fazer o mesmo.

“O objetivo é que, no futuro, o chip sirva para logar em computadores e até realizar pagamentos com o mero toque da mão” diz a empresa.

O projeto é organizado por um grupo cibernético sueco, e os chips são implantados por tatuadores.

A matéria diz ainda que o jornalista de tecnologia da BBC Rory Cellan-Jones resolveu instalar om chip em sua mão. Ele conta que a experiência lhe rendeu uma dor semelhante à de uma injeção, mas rápida.

Como podem perceber, a suposta marcar da besta, está sendo implantadas aos poucos nos seres humanos, como uma forma de melhorar a tecnologia do mundo. No entanto, a Bíblia é muito clara. Com informações BBC Brasil Via JM Notícia

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.